[SISTEMA] Morte avançada.

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[SISTEMA] Morte avançada.

Mensagem por Vitor Santos em Ter Maio 23, 2017 12:06 am

Sistema de morte avançada.




Introdução

O sistema de morte avançada consiste em uma forma de reanimação do seu personagem caso você seja gravemente ferido em combate. Ele simplesmente permite que um jogador o reanime para que você volte a jogar de onde estava. O sistema foi implementado com foco nos combates que possam vir a acontecer no servidor, diante do aumento considerável do dano das armas dentro do jogo.




Comandos adicionados.

Código:
/reanimar ou /reviver [id] - Reanima um jogador que está gravemente ferido.
/checarferimentos [id] - Checa os ferimentos cujo o jogador (ID) recebeu.
/aceitarmorte - Você "aceita a sua morte" e morre normalmente, respawnando no Hospital.




Explicação

Em resumo o sistema lhe permite uma "segunda chance" no momento do combate contra outros jogadores, sendo assim, outros jogadores podendo lhe ajudar ou até mesmo te executar, facilita na hora de apreensão de procurados para a Polícia, onde caso o procurado fuja, basta feri-lo gravemente que ele passa a não poder se locomover, sendo facilmente algemado e conduzido até a DP mais próxima. Segue a lista dos tempo de reanimação:

Tipo de Conta/Organização | Tempo para reanimar | Tempo de reanimação
Jogador Free                     | 60 Segundos               | 60 Segundos
Jogador VIP Bronze            | 50 Segundos               | 50 Segundos
Jogador VIP Prata              | 45 Segundos               | 45 Segundos
Jogador VIP Ouro              | 30 Segundos                | 30 Segundos
Organização SAMU            | 20 Segundos                | Depende do tipo de conta do jogador.

Devemos lembrar que o sistema está em fase de testes, podendo apresentar bugs, caso perceba algum bug, reporte aqui. Isso nos ajuda ao quanto antes lançar o sistema em versão final!




Comando /checarferimentos

O comando /checarferimentos tem como função observar todos os ferimentos ao jogador gravemente ferido até causar a queda do mesmo. Basta clicar duas vezes em cima de qualquer item da tabela para ter mais detalhes do acontecido.




Observação final

Devemos relembra-los de que este sistema está em fase de testes e pode apresentar Bugs! Estamos trabalhando para que o sistema fique completo e sem erros para uma melhor jogabilidade dos nossos jogadores.

Ultima atualização:
23 de maio de 2017 ás 00hr09min
Por: Vitor Santos.

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